Vice-presidente de futebol do Flamengo mostra otimismo em entrevista: “O Flamengo está preparado”


A delegação do Flamengo já está em Guayaquil, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, mostrou otimismo antes da decisão. Em entrevista exclusiva ao portal ‘Lance!’, o dirigente rubro-negro agradeceu pelo carinho e mandou um recado para a Nação Rubro-Negra antes da final da Copa Libertadores.

Diretamente da cidade sede, Braz projetou o duelo mais importante do Flamengo nesta temporada. Além disso, fez questão de celebrar o reconhecimento pelo trabalho feito como diretor de futebol do Mais Querido.

– A gente fica feliz quando o trabalho é reconhecido. Nos últimos quatro anos, são três finais de libertadores, dois campeonatos brasileiros, uma Recopa, duas Supercopas. A torcida do Flamengo merece, tem a parte da cobrança, que tem que ter disposição para receber, mas também tem a parte legal – disse, antes de completar:

– O Flamengo está preparado, acho que temos pouca coisa a fazer. Chega treinado, chega bem. Vamos ver o que está guardado para a gente. Queria mandar um beijo para todos que estão no Brasil e no mundo inteiro, mandem energias para nós no dia da final. A gente está aqui representando vocês, está todo mundo junto – finalizou Braz.

Após a entrevista ao portal, Marcos Braz atendeu aos torcedores que estavam no local. Um deles, inclusive, lembrou do início da janela de transferências em janeiro, mas Braz manteve o “gelo no sangue” e respondeu: “Fica tranquilo”.

O vice-presidente de futebol estará no Estádio George Capwell para acompanhar a decisão da Copa Libertadores. Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam às 17h (horário de Brasília), neste sábado (29), em jogo único pelo título mais importante do continente.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !