Vinicius Junior pode estar de saída do Real Madrid


O Real Madrid tenta novamente fazer uma boa temporada, até o momento vem conseguindo. Com um time bem treinado e com estrelas entrosadas, a equipe se mantém em segundo colocado na liga nacional, com os mesmos pontos do Barcelona.

Uma dessa estrela é o brasileiro Vinicius Junior, que vem chamando a atenção há muito tempo. O jogador se consolidou como titular da equipe, além de ser um dos principais jogadores do elenco.

Por conta disso, vários times europeus voltam os seus olhos para o jovem atacante. Assim, o presidente Florentino Perez se preocupa em renovar o contrato do atleta.

Porém, as partes ainda não chegaram a um acordo, o que vem causando tensão e nervosismo no presidente. A reunião para renovar o contrato ja acontece a vários meses e o acordo chegou a ser considerado 'fechado', mas nada foi concordado ainda. Alguns detalhes faltam, principalmente a parte financeira.

Em suma, Vinicius pede que sua importância na equipe seja reconhecida com um aumento no salário. 

Por causa das lesões e os erros nas partidas de Karim Benzema, o atacante brasileiro se torna o principal jogador da equipe merengue.

Assim, Viniciu Junior espera se tornar o jogador mais bem pago do Real Madrid, superando Hazard, que recebe aproximadamente 15 milhões de euros por temporada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Join