Dorival dá aval e diretoria procura novo clube para atacante do Flamengo


Dorival Júnior chegou no Flamengo cheio de desconfiança por parte da torcida. Ele foi contratado às pressas após a saída de Paulo Sousa, mas com o passar do tempo ele conseguiu se entender com os jogadores e colocar todos trabalhando em prol do objetivo maior: trazer títulos ao Flamengo.

O treinador transformou uma equipe desacreditada novamente na máquina de fazer gols e colocou o time carioca novamente no eixo. Com isso, o que Dorival Júnior solicita para a diretoria é visto como ‘lei’ e logo é atendido para deixar o trabalho do técnico e de sua comissão mais fácil.

Uma das principais metas do Flamengo para a próxima temporada é renovar com Dorival e embora ele não tenha confirmado a permanência, o treinador está participando da montagem do time para 2023 e escolhendo quem fica e quem não vai compor o elenco.

Dorival dá aval e Flamengo coloca atacante no mercado

Em meio a várias especulações sobre contratação de reforços para o Flamengo, principalmente após a conquista da Copa Libertadores, Dorival cravou o destino de um atacante rubro-negro. O treinador sinalizou que não vai utilizar o atacante na próxima temporada e vai deixar a diretoria encontrar um novo clube para o atleta.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !