Filipe Luís topa tudo para Flamengo assinar contrato com craque na Europa


Filipe Luís tem passagens por grandes equipes do futebol mundial, o que possibilitou com que grandes craques fizessem parte da sua história campeã. O lateral-esquerdo conquistou e pode seguir conquistando tudo que quiser pelo Flamengo, onde está desde julho de 2019 e a expectativa é renovar por mais uma temporada. 

De olho no noticiário esportivo, F. Luís abriu o jogo durante participação no podcast GE Flamengo e revelou ter feito ponte para o Fla fechar contrato com craque acima da média dando sopa na Europa e de saída. Na visão de muitos é injustiçado, de outros é prodígio e tem status de ídolo. O camisa 16 quer Gerson ‘Coringa’ retornando à Gávea. 

“Eu não quero ficar pensando, porque o Gerson é um espetáculo. Quando eu vi a notícia, eu já mandei mensagem para ele na hora, porque ele é meu irmão. Esse sim, talvez nós sejamos os mais diferentes de todos. Eu do Sul, ele carioca, com vida totalmente diferente. Mas dentro de campo criamos uma cumplicidade única”, iniciou. 

Ele vai além: “Eu conheço aquele cara como a palma da minha mão, sei tudo o que ele gosta de fazer dentro de campo. Sei a bola que ele vai salvar a minha pele, onde ele se sente melhor. E ele sabe também. E outra: ele se identifica com o Flamengo e com a cidade. Não é qualquer um que quer voltar tendo tudo de bom na Europa para viver outra vez essa loucura que é jogar com a Nação”, acrescentou. 

O medalhão de 37 anos aproveitou a oportunidade para fazer a solicitação ao CRF e soltou durante o bate-papo com a equipe do Globo Esporte: “Só tenho um pedido. Que isso (a volta do Gerson) dê certo, porque vou me ver muito feliz ao lado dele novamente. É um cara especial”, completou Filipe Luís, que antes esteve em times como Ajax, Chelsea e Atlético de Madrid. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !