Landim autoriza negócio para ser anunciado no Flamengo


A diretoria do Flamengo está monitorando o mercado em busca de reforços para 2023, mas tem como prioridade antes a manutenção de jogadores que se destacaram no elenco Rubro-Negro na última temporada e estão em fim de vínculo com o Clube. Diante disso, a cúpula já definiu que buscará a compra de forma definitiva do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que pertence o Spartak Moscou.

O jogador chegou ao Mais Querido através de um empréstimo que finaliza no final do próximo mês. E, de acordo com informações do jornalista Julio Miguel Neto, a equipe tem o interesse de mantê-lo na equipe. O Clube fará uma proposta de 6 milhões, cerca de R$ 30 milhões na cotação atual. Entretanto, o Spartak não quer abrir mão dos 9 milhões de euros, que é o valor que está vinculado na opção de compra.

Diante disso, a diretoria do Rubro-Negro tem a negociação como prioridade para que os valores consigam ser melhores para ambos os lados. Vale destacar que entre o Flamengo e o lateral já está tudo alinhado. Em caso de permanência no Clube, o jogador deve estender o vínculo até dezembro de 2026.

Na concorrência com Filipe Luís, que renovou por mais uma temporada com O Mais Querido na última segunda-feira (14), Ayrton Lucas vem se tornando essencial para a posição. Isso porque, precisou substituir o companheiro de equipe logo aos 20 minutos do primeiro tempo na final da Copa Libertadores diante do Athletico-PR. Além de ter participado do lance que resultou na expulsão do zagueiro Pedro Henrique.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !