Não pode deixar ir para o Flamengo”; Torcida do Corinthians faz campanha para Duilio arrancar reforço aprovado no CRF


Corinthians e Flamengo fizeram grandes jogos nesta temporada. O Rubro-Negro levou a melhor na Libertadores e Copa do Brasil, mas o Timão venceu as duas partidas no Brasileirão e conseguiu ficar a frente na posição do Brasileirão. Para 2023, os dois times prometem ficar ainda mais fortes, já pensando nos próximos campeonatos que disputam.

O Mais Querido promete fazer grandes contratações, ainda mais porque vai disputar o Mundial Interclubes. O Corinthians almeja a Copa Libertadores da América, título que não é conquistado pelo Clube desde 2012, quando ainda era comandado pelo técnico Tite.

Nas redes sociais, os corinthianos querem que o Timão comece a atravessar o Flamengo em uma negociação que está em andamento. O CRF quer comprar o lateral-direito Ángelo Smit Preciado Quiñónez, jogador do Equador e que pertence ao Genk, da Bélgica.

Já existem conversas entre as partes e os empresários querem colocá-lo em algum clube brasileiro. A ideia é acertar um contrato com salário de R$ 450 mil. O Coringão procura um lateral-direito no mercado e a Fiel entende que tem condições de tirar esse reforço aprovado no Flamengo para levá-lo a General Severiano.

“Temos condições. Não pode deixar ir para o Flamengo. Ele joga muita bola e seria titular absoluto aqui, isso já não é garantia lá no clube carioca por conta do Varela e do Matheuzinho. Manda a boa, Duilio”, disse um corinthiano na web.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !