Bruno Henrique 'rasga o verbo' com saída de Dorival e situação atinge o Flamengo


A saída de Dorival Júnior do comando técnico do Flamengo não foi "digerida" por parte do elenco. Exemplo disso é Bruno Henrique, que vem se recuperando de cirurgia no joelho e retorna aos gramados somente em 2023. Em live na Twitch, o atacante do Mengão não escondeu seu descontentamento pelo insucesso nas conversas do Clube para renovar com o técnico.

Após os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, Dorival e Flamengo ensaiavam uma extensão de contrato até 2024, porém o treinador, no último dia 25 de novembro, surpreendeu ao revelar que estava de saída do Ninho do Urubu. Dias antes, o Mais Querido havia procurado o português Vítor Pereira, ex-Corinthians e hoje apalavrado para comandar o time em janeiro.

Bruno Henrique, então, soltou o verbo sobre como o Flamengo tratou Dorival no fim das contas. "Não quero falar de futebol, com todo respeito a vocês. O bagullho é fera, mano. Mandaram o treinador... O treinador não vai ficar. Vou falar o quê? Gosto do cara, conheço o cara, joguei com ele em outro clube, vou falar o quê? O que que eu acho? Ué...", disse o camisa 27.

Bruno Henrique trabalhou com Dorival Júnior anteriormente no Santos. A tendência é que o atacante retorne aos gramados ainda durante o Campeonato Carioca. O colega Venê Casagrande, setorista do Mengão no jornal O Dia, revelou que o treinador chegou a chorar após a não permanência na Gávea. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !