Ticker

6/recent/ticker-posts

Contratação é cancelada no Mengão após não do novo treinador


Vítor Pereira foi anunciado oficialmente nesta semana no Flamengo, mas o treinador português já estava trabalhando internamente pensando no melhor planejamento para o primeiro semestre de 2023. O comandante português está muitíssimo empolgado para obter sucesso no Mais Querido do Brasil, ainda mais com o elenco que terá nas mãos.

Sobre reforços, Vítor Pereira detectou duas carências: um lateral-direito com força física e bom defensivamente e um meio-campista. Falando especificamente sobre o lateral, foi nesse cenário que um jogador colocado à mesa do CRF e que houve até conversas iniciais, acabou sendo “barrado” após a troca do comando técnico (Dorival para Vítor Pereira).

Trata-se de Gilberto, ex-Fluminense e atualmente no Benfica. Em novembro, existiu sim um bate-papo entre Braz e seus representantes. O jogador já chegou a ficar na mira Rubro-Negra em 2019, antes da saída de Jorge Jesus. O Mister, inclusive, foi quem indicou sua contratação. Mas, Vítor Pereira enxerga os laterais com outros olhos. Ele quer um jogador com mais combate e que tenha como ponte forte a recomposição.

Uma informação de bastidor é que Vítor Pereira entende que...