Ticker

6/recent/ticker-posts

Denílson faz C. Alberto 'pegar ar' ao vivo e Arrascaeta alopra em 5ª de deboches na web


As redes sociais nesta quinta-feira (29) foram tomadas pela notícia do falecimento de Pelé aos 82 anos. Seu nome virou o termo mais comentado no Twitter em dimensão global. Só que, no Brasil, outros temas ainda teimaram em render no esporte, como o Jogo das Estrelas, conduzido por Zico. A "caneta" de Arrascaeta no ex-jogador Carlos Alberto virou febre entre os rubro-negros.

Até a FIFA comprou a briga ao fazer uma referência ao camisa 14 do Flamengo como "Arrascaneta"? O assunto ficou ainda mais interessante pelas alfinetadas do hoje comentarista, que sempre detestou o Mengão - além de ter atuado nos outros três do Rio de Janeiro como profissional. No Jogo Aberto, da Bandeirantes, Denílson não conseguiu ficar quieto diante do debate.

Com seu jeito extrovertido e debochado, Denílson tirou onda de Carlos Alberto pelo drible desconcertante. E olha que em matéria de "caneta" e ginga diante dos zagueiros, o comentarista da Band - que defendeu o Mais Querido em sua carreira - também batia um bolão, né? Veja só o que ele falou na edição desta quinta do programa.

"Carlos Alberto, pega pilha não, pai. Tomou uma caneta do homem. Não vai assim, o cara está jogando, a gente já parou, né Carlos? Tomou uma caneta bonitinha", brincou Denílson enquanto via novamente o lance pelo monitor no estúdio.

"Olha a vida que ele deu, olha, nossa, olha a vida que ele deu, não vai completar não, não vai completar não...", completou o comentarista, indicando o desespero de Carlos Alberto após levar o drible de Arrascaeta.

Depois do lance no jogo beneficente, Carlos Alberto provocou Arrascaeta em publicação nas redes sociais e no programa Os Donos da Bola, também da Band. Nas duas situações, o ex-atleta fez questão de lembrar que venceu o Mundial de Clubes, título que ainda não foi conquistado pelo uruguaio. 

Ele também se desentendeu com o influenciador Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro. Carlos Alberto não gostou de brincadeiras publicadas pelo influencer e gravou um vídeo chamando-o de "bundão" e "pela-saco".