Dorival abre o jogo sobre saída do Flamengo, se diz surpreso


Pela primeira vez desde que anunciou que não seguiria como técnico do Flamengo, Dorival Jr. foi questionado e respondeu sobre o assunto, em entrevista ao SporTV nesta sexta-feira (16).

Segundo Dorival, que assumiu o Fla no meio do ano, arrumou o time e o conduziu aos títulos da Copa do Brasil e Conmebol Libertadores, a não continuidade pegou de surpresa.

"Para mim foi uma surpresa, sou muito sincero com vocês. Até por tudo que nós vivemos dentro do Flamengo esse ano. Eu cheguei em junho e o ambiente que eu encontrei era preocupante. Não aqui culpando quem tenha saído. Não era uma situação saudável", disse o treinador.

"Já estávamos pensando, numa análise geral, de todos os adversários. Retornaríamos agora no dia 14 para reiniciarmos o trabalho e acelerarmos para que quando os jogadores chegassem, nós tivéssemos coisas bem positivas. O futebol, já estamos há algum tempo, eu vejo como uma normalidade. Talvez uma anormalidade pelo momento, mas uma normalidade por tudo que eu já vivi em clubes. Por isso que temos que olhar para frente e buscar o melhor dentro da próxima condição que apareça".

"Acredito que tenhamos feito um trabalho em todos os aspectos...

Continue lendo.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !