Flamengo recebe 'bomba' de última hora após desejo exposto por Lucas Moura


Presente no Catar para acompanhar a fase de grupos da Copa do Mundo, Rodolfo Landim não vai permanecer por lá, já que é aguardado nesta próxima semana no Brasil. Seu retorno ao Rio de Janeiro tem um motivo, que obviamente envolve diretamente o Flamengo: acelerar alguns processos internos que já estão encaminhados e outros que podem ser essenciais.

Resta claro que a finalização dos contatos com Vítor Pereira é o fato principal, mas existem também 2 pontos que também receberão atenção especial do mandatário: o primeiro, sem dúvidas, trata das renovações de jogadores importantes ao elenco, como nos casos de Ayrton Lucas e David Luiz. No caso de ambos, mesmo que ainda não tenham assinado, as situações são tratadas com otimismo.

Além disso, o segundo ponto envolve a chegada de reforços ao Mais Querido, já que com saídas confirmadas, é necessário trazer reposições, mantendo ou aumentando o nível técnico, justamente para seguir brigando diretamente por títulos em 2023. Nessa linha, um dos nomes que vem sendo "espiado" pela diretoria virou assunto na Europa.

Atualmente no Tottenham, da Inglaterra, Lucas Moura, pouco utilizado por Antonio Conte, teve seu nome ligado ao Rubro-Negro, que poderia fazer uma oferta de empréstimo com opção de compra. Vinculado aos ingleses até o meio de 2024, o meia-atacante está avaliado em 12 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 66 milhões.

No entanto, uma "bomba" foi trazida pelo jornalista Ekrem Konur neste domingo (4): o Sevilla, da Espanha, comandado por Jorga Sampaoli, estaria entrando na briga com os cariocas pelo brasileiro. As informações deixam claro que não foram feitos contatos oficiais até aqui, mas com maior concorrência, a volta ao Brasil pode se tornar mais difícil, mesmo que não impossível.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !