Novo camisa 10 do Flamengo, Gabigol muda nome nas redes sociais


Um dos maiores ídolos do Flamengo na atual geração é, sem dúvidas, Gabigol, responsável direto pelos títulos da Libertadores da América em 2019 e 2022. Prestes a assumir a camisa 10 do Mais Querido, o atacante rubro-negro mudou de nome nas redes sociais.

Depois de ter passado um bom tempo utilizando apenas ‘Gabi’, no Twitter e no Instagram, o jogador voltou a usar Gabriel Barbosa nas redes sociais. Ainda não é possível afirmar que o jogador levará nome e sobrenome aos gramados, no Manto Sagrado.

Antes de mudar o nome nas redes sociais, Gabigol tratou de alterar a foto de perfil tanto no Twitter quanto no Instagram. Agora, o jogador faz menção à camisa 10, que vestirá no Flamengo a partir de 2023. Com a aposentadoria de Diego Ribas, o número passou para o Príncipe da Nação.

Depois de ter feito história vestindo a 9 do Flamengo, Gabigol terá a oportunidade de escrever novos capítulos com a camisa 10. Em 2023, o atacante terá a chance de disputar sete títulos pelo Mais Querido, sendo eles: Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !