Palmeiras 'dorme no ponto' e camisa 10 pode jogar ao lado de Arrascaeta no Flamengo


O Palmeiras virou uma das maiores referências no futebol brasileiro e sul-americano, tanto que sempre tem moral durante as janelas de transferências, sendo colocado como possível destino dos principais jogadores. A equipe comandada por Abel Ferreira quer trazer reforços de qualidade, mesmo que pontuais, que sejam aprovados pelo treinador e sua comissão técnica.

Resta claro que a lista não deve ser extensa, justamente pelo fato de que 3 contratações que geraram um bom investimento foram feitas recentemente: Miguel Merentiel, Flaco López e Bruno Tabata. Dessa forma, os paulistas seguem de olho em oportunidades de mercado, com reforços que possam chegar sem custos e trazer uma resposta rápida dentro de campo.

Há cerca de 1 mês, de acordo com apuração exclusiva do Bolavip Brasil, o meio-campista Juan Fernando Quintero, de 29 anos, destaque do River Plate na temporada, foi um dos nomes oferecidos à diretoria comandada por Leila Pereira. Emprestado aos argentinos, o gringo pertence ao Shenzhen FC, da China, que pretende vendê-lo por R$ 21,5 milhões para liberação imediata.

Porém, como...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !