Parça de Arrascaeta no Uruguai, Suárez acerta chegada ao futebol brasileiro


Com alto poder de investimento, o futebol brasileiro tem feito contratações de grandes jogadores sul-americanos nos últimos anos. Em meio a isso, mais um nome de peso está chegando para disputar a Série A do Brasileirão: trata-se de Luis Suárez, companheiro do meia Giorgian De Arrascaeta e do lateral Guillermo Varela na Seleção Uruguaia.

Depois de disputar a Copa do Mundo, Suárez colocou na mesa as opções que tinha para o futuro da carreira e optou pelo Grêmio. Vale destacar que, na temporada 2022, o camisa 9 já tinha retornado às suas origens futebolísticas. Depois de deixar o Atlético de Madrid, da Espanha, Suárez jogou no Nacional, do Uruguai, por quatro meses, com a intenção de se manter em forma para o Mundial. Por lá, Ele disputou 16 jogos e balançou as redes por oito vezes, conquistando o título da Liga Uruguaia.

Vale destacar que Arrascaeta e Varela não são os únicos jogadores do Flamengo que já tiveram o atacante como companheiro de equipe. Entre 2018 e 2020, Suárez também jogou ao lado do volante Arturo Vidal, quando ambos defendiam o Barcelona (ESP). Agora, como adversário, o uruguaio não terá vida fácil.


Quando Suárez vai enfrentar o Flamengo?


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !