Suárez se oferece para jogar 'de graça' no Flamengo e Landim toma decisão final


O Flamengo está em vias de anunciar a contratação do goleiro Agustín Rossi, que optou por não renovar com o Boca Juniors. Como o Globo Esporte noticiou, a única dúvida é se o arqueiro chegará em janeiro ou em junho, quando terminará seu contrato com o clube argentino. O CRF está confiante para convencer o Boca a liberá-lo de forma antecipada.

Há também a notícia sobre Douglas Costa, que se reuniu ontem (22) com o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, em um restaurante no Rio de Janeiro. O atacante quer voltar ao futebol brasileiro em 2023 e vê no Mengão uma chance de ouro para voltar a jogar em alto nível e mostrar que ainda é capaz de corresponder dentro de campo.

Nesta sexta-feira (23), o portal Fla Web trouxe uma notícia de bastidores de um jogador conhecido mundialmente oferecido ao Mais Querido do Brasil. Segundo a reportagem, o craque gostaria de vestir a camisa flamenguista para jogar o Mundial Interclubes em fevereiro, no Marrocos, mas o negócio não foi para a frente por decisão do CRF.

Trata-se de Luis Suárez, que está em negociação com o Grê...

Continue lendo.




#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !