Titular da Argentina na Copa recebe 'convite' para jogar no Palmeiras


A Copa do Mundo rendeu uma série de emoções, mas os brasileiros ficaram frustrados com a eliminação da Seleção comandada por Tite nas quartas de final, diante da Croácia, nas penalidades. Depois de gerar muita expectativa em decorrência da goleada aplicada sobre a Coreia do Sul, o Brasil decepcionou e ficou fora na mesma fase de 2018.

Durante a disputa do Mundial, os clubes aproveitaram para resolver situações nos bastidores e até mesmo adiantar algumas negociações sobre reforços, mas também "espiaram" os jogos em busca de encontrar opções interessantes para realizar contratações em seguida. Quem teve uma campanha extremamente positiva foi a Argentina, liderada por Lionel Messi.

No entanto, na final diante da França, em que os argentinos fizeram 2 a 0 no primeiro tempo, outro titular de Scaloni chamou a atenção da torcida palmeirense, que fez convite para que viesse jogar no Palestra Itália: Di María. O craque aproveitou um contra-ataque mortal e concluiu em gol após um passe açucarado de MacAllister. 

Nessa linha, o que deixa esse pedido ainda mais interessante, é que uma "bomba" chegou ao Brasil recentemente: de acordo com o jornalista Lorrant Hasvelt Junior, o argentino está de saída na Juventus, da Itália, e quer voltar a atuar no futebol sul-americano já a partir de janeiro, ou seja, animando ainda mais os torcedores.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !