Titular do Flamengo recebe proposta de última hora e pode ser parceiro de CR7


O Flamengo está preparado para qualquer “surpresa” que o mercado da bola venha colocar de última hora. O Rubro-Negro tem um elenco recheado de craque e é normal que muitos recebam sondagens ou até propostas concretas. A direção flamenguista tem uma política de que nenhum jogador é inegociável e se sentará à mesa se aparecer uma oferta boa para todos os lados.

O Mengão não precisa vender atletas de forma urgente para fechar o orçamento. Por isso, é preciso muito jogo de cintura dos interessados para convencer o CRF a fazer qualquer tipo de negócio. Entre os titulares, quem receberá uma proposta muito em breve é um meio-campista que fez de tudo para jogar no Flamengo, “cavou” durante anos, até que conseguiu realizar esse sonho.

Se você pensou no Vidal, errou. O jogador em questão é Thiago Maia, que foi um dos homens de confiança de Dorival Júnior durante a temporada passada e virou titular absoluto, não deixando espaço, por exemplo, para o medalhão chileno, que todo mundo achava que seria titular, mas isso não aconteceu. Thiago está valorizado no mercado e o “Mundo Árabe” quer contratá-lo.

Na última segunda-feira (19), o jornalista Venê Casagrande já tinha informado que...

Continue lendo.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !