Vidal rebate declaração polêmica de Mbappé, estrela da França


Viralizou nas redes sociais, neste domingo (18), uma frase dita por Kylian Mbappé em maio, sobre a qualidade do futebol praticado na América do Sul. Após o título da Argentina sobre a França, um jogador do Flamengo resolveu entrar na polêmica: Arturo Vidal. O chileno publicou, no Instagram, uma resposta para o atacante, que marcou três gols no empate em 3 a 3 na final da Copa do Mundo. No entanto, o time de Messi ficou com a taça, nos pênaltis.

“Não procure ser o ‘bicho-papão’. Aprenda com aqueles de nós que inventaram o futebol: América do Sul”, escreveu Vidal, no Instagram, compartilhando notícia de Mbappé que dizia: “A Argentina e o Brasil nesse aspecto não têm isso (de ter jogos em alto nível). Na América do Sul, o futebol não é tão avançado quanto na Europa. Por isso que quando você olha para as últimas Copas, sempre são os europeus que ganham”, disse o francês, em maio.

Na página pessoal, Vidal não escondeu a alegria pelo título argentino, apesar da rivalidade com o país vizinho. O volante do Flamengo exaltou Messi, com quem jogou junto no Barcelona (ESP), vestiu a camisa da nova tricampeã mundial e celebrou mais um título para o continente sul-americano. O rubro-negro ainda publicou vídeos dos filhos vibrando com os gols dos ‘hermanos’ neste domingo (18).

Vidal foi bi...


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !