Carlos Alberto 'apronta' mais uma ao vivo e sobe o tom contra gringo do Flamengo


Diferentemente do que era visto anos atrás, o futebol brasileiro vai subindo de nível e cada vez mais os craques passam a analisar a possibilidade de jogar no país, justamente quando as oportunidades na Europa vão diminuindo ou até mesmo simplesmente querem estar na América do Sul. Dentre vários casos, o mais recente é o de Suárez, que assinou contrato no Grêmio e chamou bastante a atenção.

No entanto, o uruguaio não é o único que brilhou demais pelos gigantes europeus e que agora topou ter a missão de chegar ao Brasil trazendo muita expectativa. Várias equipes consideradas as mais badaladas estão frequentemente analisando a chegada de nomes de alto nível, especialmente as que tem um poder financeiro maior.

No caso do Flamengo, já confirmou a chegada de Gerson, que traz muita expectativa, especialmente por tudo que fez em sua primeira passagem, fora que o elenco atualmente conta com opções de altíssimo nível. Além do volante, outro que foi contratado recentemente é Agustín Rossi, do Boca Juniors, que assinou um pré-contrato até 2027.

Resta claro que o goleiro ainda busca sua liberação imediata, justamente para viajar ao Rio de Janeiro o quanto antes, mas os argentinos dificultam essa situação, mesmo que considerem seu salário caro. Sobre essa investida do Rubro-Negro, Carlos Alberto novamente deixou a Nação irritada: depois das polêmicas com Arrascaeta e Gabigol, o ex-jogador voltou a "aprontar" e criticou esse reforço buscado pela diretoria



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !