Everton Ribeiro fala sobre o problema do Flamengo após vice para o Palmeiras


Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro foi um dos atletas que atendeu a imprensa no Mané Garrincha, após a derrota por 4 a 3 para o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Perguntado sobre os problemas apresentados pela equipe de Vítor Pereira na partida, o meia foi firme, afirmando que todos os jogadores têm responsabilidade pelos gols sofridos.

- Temos que aprender que jogos assim não podemos errar tanto. Acabamos pecando muito. Levar quatro gols em uma final dificulta muito. Não é a defesa, é o sistema defensivo, que começa lá na frente. Temos tudo isso para acertar. Não há muito tempo, mas vamos fazer o nosso melhor e o professor vai nos passar o que tem que melhorar - avaliou Everton Ribeiro após o revés em Brasília.

- Vamos continuar a caminhada, são muitos jogos pela frente, muitas decisões e temos que estar preparados para as próximas - completou o camisa 7 do Flamengo ao deixar o Mané Garrincha.

Como dito pelo capitão, a temporada do Flamengo segue e serão seis títulos em disputa até o final de 2023. O próximo pode ser o Mundial de Clubes. Após enfrentar o Boavista, no dia 1º pelo Carioca, a delegação rubro-negra embarca para o Marrocos no dia 2 de fevereiro. A semifinal - na qual o rival ainda não está definido - será disputado no dia 7. A final está marcada para o dia 11.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !