Flamengo comemora valores da venda de João Gomes e enxerga acordo como grande negociação


O Flamengo conquistou os importantes títulos da Copa do Brasil e da Libertadores na última temporada. A maior parte do ano vitorioso aconteceu devido às peças do elenco, que levaram o time aos troféus. Um nome no plantel de 2022 se despede do Mais Querido para assinar com o Wolverhampton (ING), e o Rubro-Negro comemora os valores da venda do volante e entende que o futuro vínculo com os ingleses foi uma grande negociação.

A torcida do Flamengo está a poucos dias de se despedir de uma das principais peças do atual plantel rubro-negro. Na última quinta-feira (12), o Time da Gávea encaminhou a venda de João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra, por 17 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões na cotação atual).

De acordo com informações da jornalista Raisa Simplicio, os valores são considerados bem favoráveis à diretoria do Mais Querido. A comparação foi feita pela diretoria rubro-negra que, analisando as últimas vendas da América do Sul à Europa, com jogadores novos e com mesmo perfil do volante, enxerga o acordo como grande negociação por parte do Flamengo.

Pensando nas últimas vendas de jovens jogadores à Europa, Enzo Fernandez, de 21 anos, é ...



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !