Flamengo vende Hugo Souza, destino final é exposto e PIX de milhões vai cair na conta


Hugo Souza está de malas prontas para deixar o Flamengo. O goleiro de 23 anos chegou a ter sondagens do AZ Alkmaar, da Holanda, e do Estoril, de Portugal, mas o destino deve ser mesmo o Vissel Kobe, do Japão, onde esteve Lincoln recentemente e joga o Matheus Thuler - anunciado nos últimos dias. 

Os japoneses gostaram de fazer negócio com o Mais Querido por Thuler e vão fechar com Neneca. Agora, já se sabe quem será o reserva imediato caso Santos não esteja à disposição do técnico Vítor Pereira. Inclusive, a provável escalação do CRF na estreia do Cariocão conta com os seguintes nomes: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo e Thiaguinho; Matheus França, Werton e Mateusão.

O Garoto do Ninho está tendo 50% dos seus direitos econômicos vendidos pela alta cúpula da Gávea por cifras na casa do US$ 1,5 milhão (em torno de R$ 6,7 milhões na cotação atual). O Clube ainda mantém um percentual de olho em possíveis tratativas que venham a ocorrer no futuro do jovem atleta.


CONFIRA TAMBÉM:

Desejado pelo Flamengo, Di Maria dispensa brasileiros e já sabe onde quer jogar

Gabigol pega todo mundo de surpresa e manda recado para os Vascaínos 

Ex-goleiro do Flamengo manda recado a Agustín Rossi


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !