Gabigol toma atitude de última hora no Flamengo após derrota para o Palmeiras e choca a Nação


Gabigol foi o maior finalizador da partida, com 82% de passes certo, um desarme, e dois gols marcados. Analisando o mapa de calor do jogador, apenar de mostrar uma movimentação grande no ataque, ressalta também um camisa 10 participando no campo defensivo da equipe. Gabigol demonstrou um senso de liderança na disputa pelo título.

Quando foi sacramentado o vice-campeonato, Gabi chegou a responsabilidade após o confronto e foi o único da equipe Rubro-Negra a pedir para falar com a imprensa. Vale destacar, inclusive, que foi o mesmo realizado na final da Libertadores em 2021, também contra o Palmeiras, quando foi um dos primeiros a conceder entrevista.

“Claro que queríamos ganhar, mas temos que ser um pouco racionais. É um começo de trabalho, é um trabalho novo. Precisamos melhorar algumas coisas que precisam de tempo. É normal”, apontou o craque. Está foi a 14ª final de Gabigol com a camisa do Flamengo, com 14 gols marcados. Com a camisa Rubro-Negra foram 138 gols, tornando ele o 11º maior artilheiro da história.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !