Léo Moura relembra 'choque' do elenco do Flamengo com descoberta de prisão de goleiro Bruno


Ídolo do Flamengo, Léo Moura revelou como o elenco Rubro-Negro recebeu a notícia da prisão do goleiro Bruno, em 2010. Na época, o lateral-direito era o capitão do time e ainda chegou a ser convocado para prestar depoimento sobre o comportamento do então companheiro de equipe no dia a dia. 

"A gente ia viajar para Itu, para fazer a pré-temporada. Aí dentro do ônibus uma pessoa da diretoria do clube chegou e falou que estava tudo certo para a viagem, mas que o Bruno não ia viajar porque ele precisaria ficar para resolver uns problemas. Na hora do jantar começou a pipocar a notícia na televisão", contou Léo Moura, em entrevista ao podcast PodPah na última quarta-feira (25). 

A princípio, o ex-goleiro recebeu ordem de prisão pela participação na morte de Eliza Samudio, a sua ex-namorada e mãe de seu filho Bruninho. Depois, viria a ser comprovado que Bruno planejou e participou do sequestro e assassinato de Eliza. Ele foi condenado por 22 anos e três meses de prisão pelo Tribunal do Júri de Contagem/MG. Para Léo Moura, houve um baque no elenco ao descobrir o que se passava com o companheiro. 

"Foi muito ruim [para o grupo]. Foi um choque para a gente. O cara estava ali no dia a dia com a gente. Ele tinha um ...


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !