Palmeiras x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem



Palmeiras e Flamengo disputam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o primeiro título da temporada de 2023. Os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil de 2022, respectivamente, vão se enfrentar na decisão da Supercopa, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). A partida terá transmissão em tempo real do FlaTv.

Transmissão: TV Globo, com narração de Cleber Machado e os comentários de Júnior e Paulo Nunes. No sportv, Milton Leite vai narrar, com os comentários de Renata Mendonça e Grafite.

Escalações Prováveis

Flamengo - Técnico: Vítor Pereira

Depois de duas rodadas do Estadual de descanso, os titulares do Flamengo voltarão na partida desta tarde. Do meio para frente não há dúvidas: o time mantém a base de 2022 apenas com Gerson como novidade no meio de campo. Na defesa, a tendência é que Varela e Ayrton Lucas se mantenham no time, mas Matheuzinho e Filipe Luís também estão cotados.

Time provável: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

Time provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Arbitragem 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Quarto árbitro: Sávio Pereira Sampaio (Fifa-DF)

VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !