Ticker

6/recent/ticker-posts

Quintero recebe proposta com maior salário da história do futebol colombiano


O Flamengo enviou Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, à Argentina para tentar fechar a contratação de Juan Quintero e Agustín Rossi. As conversas com o goleiro caminham sem concorrentes, mas a negociação com o meio campista tem o Junior Barranquilla (COL) no páreo. O clube colombiano fez proposta ao atleta, que teria o maior salário da história do futebol local.

Juan Quintero se reuniu com representantes do Junior Barranquilla na última sexta-feira (06), um dia antes da reunião com o Flamengo. Nas conversas, o acionista do clube, Alejandro Char, fez uma oferta salarial de 200 mil dólares por mês, cerca de 1 milhão de reais. Segundo imprensa colombiana, esta seria a mal quantia da história do país que um jogador de futebol receberia.

O meia de 29 anos não tem apenas a proposta do Junior Barranquilla na mesa. Além do clube de seu país natal, o Flamengo está forte na briga para ter o jogador. Marcos Braz e Bruno Spindel tentam convencer o atleta e o estafe, com projeto esportivo ambicioso, para vestir o Manto Sagrado em 2023. Em contrapartida, os dirigentes rubro-negros não pretendem prometer salário mensal que chegue a 1 milhão de reais a Quintero.

No primeiro contato físico com ...