Rafinha conta qual medalhão do Flamengo parou de falar com ele após saída do clube


Apesar de ter jogado apenas um ano, o lateral Rafinha marcou seu nome na história do Flamengo. Titular do histórico time de 2019, campeão do Brasileirão e da Conmebol Libertadores, o camisa 13 teve uma saída conturbada da equipe carioca e revelou que até um de seus companheiros deixou de falar com ele por conta da situação.

Rafinha revelou que pessoas muito próximas a ele deixaram de se relacionar por um tempo, incluindo Filipe Luís, seu companheiro no Flamengo.

"No meu lado pessoal e profissional, o que eu pensava? 'Vou seguir minha vida, joguei um ano aqui e ganhei tudo'. Mas para a torcida, isso foi um golpe muito forte. Parceiro meu, da minha cidade, os caras ficaram dois, três meses sem falar comigo. O Filipe Luís deu entrevista aí recente, falou que ficou zangado comigo. Eu mandei mensagem pra ele, falei 'ô magrelo, você tá de brincadeira, hein?'. Por isso que ele não falava comigo. Eu fui pra Grécia, ele não falava comigo. Eu mandava mensagem, ele visualizava e não respondia. Agora que eu fui descobrir que ele falou que não ia me perdoar nunca. Se o Filipe, que é meu parceiro, jogou comigo desde 2003, sub-17, sub-20, ficou zangado comigo, imagina o torcedor".

Não foi tranquila (a saída). Nunca foi e nunca vai ser. É sinistro falar uma coisa dessa. Eu joguei um ano no Flamengo aqui, parece que eu...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !