Rogério Ceni; “Se tivesse continuado no Flamengo, venceria a Libertadores de 2021”


Após o Flamengo ganhar a Libertadores da América de 2022, muitos torcedores rubro-negros devem ter pensado que poderia ter sido o quarto título do Fla no torneio. Isso, provavelmente, também passou pela cabeça do treinador Rogério Ceni, atualmente do São Paulo. Isso porque, o técnico acredita que teria vencido o título de 2021, perdido para o Palmeiras depois de falha do meia Andreas Pereira, hoje do Fulham (ING).

— Cara, eu só tenho elogio a fazer aos jogadores do Flamengo, eles são de um nível técnico e concentração impressionantes. Eles são demais. Eu preparava a preleção, fazia tudo, eles tinham tanta confiança na vitória… E vou te falar que se eu continuasse no Flamengo naquele ano nós seríamos campeões da Libertadores, eu acho. Dava para ganhar aquela Libertadores -, disse Ceni, em entrevista ao ao programa Bola da Vez, da ESPN.

Rogério Ceni foi demitido antes de chegar à final daquela edição da Libertadores da América, dando lugar a Renato Gaúcho, que não obteve sucesso no comando rubro-negro. O atual comandante do São Paulo rasgou elogios ao elenco rubro-negro e relembrou a chegada no clube carioca.

— Quando eu cheguei, o Flamengo estava todo desmontado ...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !