Flamengo descobre condição única dos árabes para contratar Michael


O Flamengo está tentando a contratação do atacante Michael. O jogador está disposto a voltar ao futebol brasileiro, mas esbarra nas condições do Al-Hilal para negociá-lo. O clube árabe está punido com o transfer ban, ou seja, não pode contratar outros atletas, o que impede a saída dos atuais.  

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a ideia do Al Hilal é negociar o Michael no meio do ano. Marcos Braz tem um acordo com o profissional de dar prioridade ao Flamengo numa volta ao Brasil.  Palmeiras e Grêmio estão tentando a contratação do jogador.

“Sim (prioridade), pelo que o Marcos Braz fez por mim. A gratidão que eu tenho por ele é grande. Mas o futuro a Deus pertence. Tenho mais 4 meses ainda e logo vocês irão saber”, afirmou Michael em saída do Estádio do Mundial de Clubes, para os jornalistas ao ser perguntado sobre a prioridade do Flamengo em um possível retorno. 

No meio do ano, a tendência é do clube árabe não ter mais a punição, visto que vai resolver suas pendências e ficaria livre no mercado para buscar um substituto para Michael. De acordo com o Bolavip, dos Estados Unidos, a equipe monitora de perto a situação de Lionel Messi.




#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !