Gerson faz post de desabafo após eliminação do Flamengo, e ganha apoio de Vinicius Jr. nos comentários

Rodrigo Rodrigues


Após ter uma atuação desastrosa na semifinal do Mundial de Clubes, Gerson fez um forte desabafo nas redes sociais. O volante, do Flamengo, cometeu um pênalti e foi expulso ainda no primeiro tempo na derrota do time rubro-negro por 3 a 2 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

"A dor, os erros e os dias ruins fazem parte da nossa vida. Ninguém está imune. Reconhecer aquilo que foi feito de errado, aprender, evoluir e seguir. As vezes situações são potencializadas por interferências externas, mas nós não controlamos o externo. Controlamos apenas nós mesmos e por isso olho só pra mim, em busca de evolução. O coração do atleta Gerson está magoado", escreveu Gerson no Instagram.

"Do torcedor Gerson, destroçado. Vitimização? Nunca fez e nunca fará parte de mim. Aprendizado. Andar de cabeça erguida com o mesmo brio e espírito vencedor que me fizeram sair de onde saí para chegar até aqui. O sofrimento alimenta mais a minha coragem. Seguirei, de cabeça em pé e consciente de tudo, em busca de ser melhor a cada dia. E serei. Seremos".

Gerson recebeu apoio de vários ex-colegas de Flamengo, incluindo Rodinei, Arão e João Gomes. Além disso, Vinicius Jr. deixou um recado...

Continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !