Jornalista revela 'acordo' do Flamengo com atacante no mercado


O Flamengo está concentrado para a disputa do Mundial de Clubes, que acontece nesta semana, com a primeira partida marcada para esta terça-feira (7), às 16h, contra o Al-Hilal, pela semifinal do torneio. Apesar do foco estar todo no torneio, a Diretoria segue trabalhando no mercado da bola para conseguir reforços ao elenco do técnico Vítor Pereira. 

Um nome bastante comentado é do atacante Michael, que teve boa passagem pelo Flamengo em 2020. Atualmente no Al-Hilal, curiosamente o adversário do Fla no Mundial, o jogador é alvo do Palmeiras no mercado da bola. No entanto, o jornalista Venê Casagrande, especializado em transferências, revelou que Michael e Marcos Braz, diretor do Flamengo, têm um acordo para evitar um 'chapéu' de outros clubes. 

"Não é algo que está em contrato, é um acordo de cavalheiros. Na época em que o Michael foi vendido pelo Flamengo, o Marcos Braz pediu essa prioridade em um possível retorno ao futebol brasileiro. Se o Palmeiras, de fato, fizer uma proposta de venda, o Michael vai ligar pro Braz e vai falar: ‘O Palmeiras está muito perto de me contratar, o Flamengo vai me querer de volta?’. Não é nada contratual com o Al Hilal. No caso do Michael, é um acordo de cavalheiros com o Braz e o jogador", afirmou o jornalista, em seu canal no YouTube. 

Porém, Michael não dev...


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !