Pedro não se cala e responde 'na lata' declaração de Rodrygo sobre o Flamengo


Não só quem torce para o Flamengo, mas uma boa parte dos brasileiros imaginava que o Rubro-Negro estaria disputando a final do Mundial de Clubes devido ao seu altíssimo investimento no elenco. Entretanto, para Rodrygo, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, os espanhóis já esperavam o Al-Hilal. 

"Sendo sincero, a gente sabia que era difícil o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, esperávamos que a final fosse contra eles mesmo e foi o que aconteceu. Vai ser um jogo muito difícil e vamos tentar ganhar", revelou Rodrygo após o Real Madrid vencer a semifinal e se classificar para a decisão. 

Nesta sexta-feira (10), o atacante Pedro, foi abordado por repórteres após o treino do Flamengo e respondeu sobre o comentário do atacante do Real Madrid e companheiro de Seleção Brasileira. Para o jogador do Fla, a fala não foi maldosa e que quem está tentando problematizar deixa o futebol chato.

"Ouvi sim (a fala de Rodrygo sobre o Flamengo), ainda não tive contato com eles depois do jogo. Acredito que faz parte do pensamento deles. Tá tudo bem, acredito que o futebol está chato, tudo que falam querem criar algum tumulto", disparou o atacante do Fla. 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !