Pedro revela única coisa que 'trocaria' pelo Mundial e Nação se divide na web


O Flamengo vai atravessando uma semana bastante conturbada em sua história recente. Pela primeira vez, o Rubro-Negro foi eliminado na fase semifinal de um Mundial de Clubes, ao perder por 3 a 2 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Com isso, perdeu a oportunidade de brigar pelo bicampeonato do torneio, continuando somente com o troféu de 1981. No entanto, o Mengão segue em solo marroquino. 

Isso porque, neste sábado (11), o Mais Querido precisará entrar em campo na disputa do terceiro lugar, diante do Al-Ahly, do Egito. Vítor Pereira segue conhecendo o elenco flamenguista no Marrocos, visto que o português assumiu o time há menos de 40 dias. Aliás, este foi um dos principais motivos da desorganização do Flamengo em campo nas partidas que fez. 

Nesta sexta-feira (10), o Mengão realizou o seu último trabalho na cidade de Rabat antes de embarcar para Tânger, onde entrará em campo amanhã (10), às 12h30. De acordo com informações publicadas pela jornalista Raisa Simplicio, o centroavante Pedro deu a seguinte declaração no local de treinos: "Foi uma tristeza enorme para mim perder esse jogo. Eu trocaria os dois gols pela passagem para a final", revelou. 

Confira algumas opiniões da Nação sobre a declaração de Pedro: 

Continue lendo.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !