Quentinha de última hora com decisão de Landim choca a Nação


O volante Arturo Vidal vem se envolvendo em algumas polêmicas nas últimas semanas, as vésperas da principal competição da equipe na temporada, o Mundial de Clubes. Isso porque, após uma declaração ‘infeliz’ e uma reação explosiva no banco de reserva da equipe, deixou a torcida Rubro-Negra irritada com a situação. O jogador chegou a utilizar as redes sociais para se desculpar e tentar diminuir a repercussão negativa.

No embarque para o Marrocos, os torcedores foram ao Ninho do Urubu e ao Aeroporto do Galeão para apoiar e se despedir da equipe. Entretanto, na ocasião, alguns jogadores aproveitaram a oportunidade para criticar as últimas ações do camisa 32. A postura do jogador acabou não sendo bem avaliada internamente pela diretoria do Mais Querido.

Por conta disso, a gestão do Mais Querido avalia se reunir com o jogador após a competição internacional para debater sobre o assunto que acabou gerando atrito nos bastidores do clube e entre os torcedores. Vale destacar, inclusive, que a cúpula cogita rescisão contratual caso não chegue a um acordo. A diretoria optou por não tratar esse assunto agora, por entender a importância de ter um elenco concentrado na competição que é prioridade para o Flamengo na temporada.

Vidal chegou a equipe Carioca em julho de 2022, mas já vinha flertando com o clube muito antes disso. O volante sempre utilizava as redes sociais para realizar declarações demonstrando interesse em vestir a camisa do Flamengo. Mas, o que acabou surpreendendo os torcedores foi que o jogador utilizou da mesma estratégia para se oferecer ao Colo Colo.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !