Titular do del Valle não teme Gabigol e minimiza poder do Flamengo


O Flamengo tem compromisso marcado diante do Independiente del Valle, do Equador, nesta terça-feira (21), às 21h30, em Quito, em confronto válido pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. Durante entrevista, o zagueiro Augustín García minimizou os investimentos realizados pela equipe Rubro-Negra para a temporada e apontou que dentro de campo é ’11 contra 11’.

“A diferença nos talões de cheques é abissal, eles podem fazer esses investimentos. Acho que dentro de campo é 11 contra 11. A gente vai procurar estar ligado, e se Deus quiser deixar a copa no Equador”, destacou o defensor. Vale relembrar que em comparação com a temporada de 2022, a novidade é o meio-campista Gerson.

O jogador chegou através de um grande investimento junto ao Olympique de Marselha. Entretanto, por conta de uma lesão no tornozelo, durante o confronto diante do Volta Redonda, disputado na última quarta-feira (15), não ficará à disposição do técnico Vítor Pereira. Para a posição, Arturo Vidal é visto como o favorito do comandante português.

O confronto final está marcado para a próxima terça-feira (28), às 21h30, no Estádio do Maracanã. Para a decisão a expectativa é que Gerson já esteja recuperado e, por conta disso, volte a equipe titular do Flamengo na busca do primeiro título da temporada. Já que dos dois disputados até o momento, a equipe carioca não conseguiu conquista-los.




#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !