Varela abre o jogo sobre começo no Flamengo e revela 'surpresa'


O lateral-direito Guillermo Varela foi uma das contratações do Rubro-Negro no meio do ano de 2022. Entretanto, mesmo sem conseguir jogar na temporada passada por conta da excelente fase de Rodinei, a saída do então titular da Gávea abriu espaço para Varela lutar pela posição com Matheuzinho. Aliás, nenhum dos dois convenceu até o momento, embora o time como um todo não esteja rendendo.

Dito isso, o lateral da Seleção Uruguaia chegou inicialmente por empréstimo, mas assinou um vínculo até o fim de 2025 no mês de janeiro e deve permanecer por um bom tempo no Mais Querido. Até o momento, o jogador não conseguiu se firmar, mas a tendência é que ele vá se entrosando aos poucos com os companheiros de Mengão. Aliás, em entrevista à Fla TV, ele fez uma revelação: 

''Então, quando surgiu a chance de eu vir para o Fla, Arrascaeta me procurou e me contou o que era Flamengo, o calor humano do time, os jogadores, e me disse que se eu viesse, não iria me arrepender. Então, eu tomei a decisão de voltar para a América do Sul'', disse Varela. Isto é, ele não escondeu a importância de Arrascaeta na sua contratação, visto que ambos são companheiros de Seleção Uruguaia. 

Em termos de características, o lateral-direito é visto com qualidades mais defensivas, enquanto Matheuzinho é ...

Continue lendo.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !