Vítor Pereira define futuro de Everton Cebolinha no Flamengo e Grêmio é comunicado

Rodrigo Rodrigues


O atacante Everton Cebolinha, de 26 anos, que soma 39 atuações, com três gols e sete assistências, pelo Mengão desde que foi comprado junto ao Benfica, de Portugal, no mês de junho de 2022, foi envolvido em especulações para retornar ao Grêmio, clube onde foi revelado. Na atual temporada, ele soma oito atuações, sendo apenas uma como titular.

No entanto, a possibilidade do camisa 11 deixar o Flamengo para voltar a atuar na equipe gaúcha está, a princípio, descartada. Em contato com a reportagem do site Torcedores, um membro da diretoria do Mais Querido, que optou por não ser identificado, afirmou que Vítor Pereira já definiu que conta com o jogador para a sequência de 2023.

"O Everton Cebolinha é jogador do Flamengo. Não pretendemos negociá-lo porque o Vítor Pereira confia no seu potencial e conta com ele nesta temporada. Essa é uma questão que está fora de cogitação. Ele não vai deixar o Flamengo", afirmou o dirigente. O interesse do Grêmio não passou de uma consulta ao estafe do jogador.

CONFIRA TAMBÉM 

"Não pode ser normal"; Everton Cebolinha não se cala e fala sobre problema defensivo do Flamengo 

Flamengo pode ter até 7 baixas para jogo de ida da Recopa

Time Inglês faz sondagem por Vítor Pereira; Sonho do técnico é atuar na Europa 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !