BRASIL: Com participação de jogadores formados no Flamengo, seleção perde para Marrocos no primeiro jogo após a Copa do Mundo


A Seleção Brasileira entrou em campo no sábado (25) em Tânger, cidade marroquina, para um amistoso contra a seleção do Marrocos. Sob o comando do técnico interno Ramon Menezes, o Brasil contornou com a presença de dois jogadores do Flamengo em campo, enquanto outro ficou no banco de reservas. O resultado final foi de 2 a 1 para o time da casa, com gols de Boufal e Sabiri, enquanto Casemiro descontou para o Brasil.

A escalação do Brasil e a atuação dos jogadores do Flamengo

Ramon Menezes escalou o Brasil com Weverton; Emerson Royal, Éder Militão, Ibãnez e Alex Telles; Casemiro, Andrey e Lucas Paquetá; Rony, Vinicius Júnior e Rodrygo. No decorrer da partida, Lucas Paquetá deu assistência para o gol de Casemiro e jogou por 85 minutos, sendo substituído por Yuri Alberto. Vinicius Júnior em campo durante os 90 minutos da partida, mas João Gomes, que estava no banco de reservas, não foi utilizado por Ramon Menezes.

Comparação entre as campanhas de Brasil e Marrocos na Copa do Mundo

O amistoso em Marrocos colocou frente a frente duas formadas com desempenhos distintos na última Copa do Mundo. Enquanto o Brasil foi eliminado nas quartas de final após perder para a Croácia, os marroquinos fizeram a melhor campanha da história do continente africano, saindo apenas na semifinal contra a França. Nesse sentido, o jogo amistoso no sábado (25) serviu como um teste para o Brasil, mas o resultado não foi positivo.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !