Flamengo está muito próximo de queridinho do Atlético-MG; "Braz fica de fora das conversas"


Quando o próprio presidente pega o telefone para conversar com um alvo, seja em qualquer lugar do futebol mundial, é porque a coisa está realmente séria. Nos últimos anos, muitas negociações badaladas no mercado da bola passaram a ser concretizadas com destino ao Rio de Janeiro. Agora, isso pode acontecer novamente. 

O Flamengo tem suas obsessões no mercado e até pode continuar monitorando quem parece mais perto de uma transação à Europa nos próximos meses. Entretanto, neste momento tem outro queridinho do Atlético-MG, este longe de Belo Horizonte há bastante tempo e dando alguns conselhos para Eduardo Coudet, está se aproximando de ser fisgado pelo Rubro-Negro; consequentemente, anunciado. 

O anúncio está esquentando porque Rodolfo Landim está trocando mensagens direto com ele: Jorge Sampaoli. O gringo está de saída do Sevilla ao mesmo tempo que Jorge Jesus está dando adeus ao Fenerbahçe. JJ é um nome bem quisto pela Nação, enquanto Sampa carrega consigo o sonho de comandar uma equipe com as características do CRF: elenco robusto, dinheiro para contratar e disputar os principais títulos. 

A informação do jornalista Jorge Nicola dá conta dessa interação mais íntima entre o mandatário flamenguista e o treinador com passagem por BH. Desta vez, o vice de futebol Marcos Braz tampouco chegou a ser citado em um assunto que envolve a modalidade que ele é o patente alta e ficou esquecido pelo chefe. Landim está de frente agindo nesses bastidores específicos. É importante frisar que nada oficial existe entre as partes. Portanto, é uma situação que não deve ser resolvida imediatamente.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !