Gabigol não participa de mais um treino do Flamengo, restando apenas seis sessões antes da final do Campeonato Carioca.


 O Flamengo enfrenta o Fluminense no dia 1° de abril, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Gabriel Barbosa, entretanto, desfalcou o terceiro treino rubro-negro seguido – também não participou das atividades de quinta (23) e sexta-feira (24) -, restando apenas mais seis sessões antes da decisão com o Tricolor.

De forma oficial, o Flamengo diz que o atleta está realizando trabalhos internos, na academia, com o intuito de ‘reequilibrar a musculatura‘. Isso porque, ele é o jogador com mais minutos em campo pelo Rubro-Negro em 2023, somando 1.184′ disputados, até então.

Portanto, a preparação física e o departamento médico do Flamengo estão buscando diminuir o desgaste físico de Gabigol, na intenção de evitar lesão e deixá-lo ‘na ponta dos cascos’ para a partida de ida da final do Carioca. Entretanto, chama a atenção o fato de restar apenas seis sessões de treinos antes da decisão.

Afinal, o Flamengo treinará ainda de domingo (26) a sexta-feira (31), já que o duelo de ida com o Fluminense está marcado para sábado (01). A expectativa é que Gabriel Barbosa esteja em campo neste clássico, que terá início às 20h30 (horário de Brasília). O cotejo da volta será no dia 09 de abril, às 18h (horário de Brasília). Ambas as partidas serão no Maracanã.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !