Jorge Jesus comenta áudio sobre saída da Turquia, após repercussão na torcida do Fenerbahce


Na última semana, houve grande controvérsia em relação às declarações de Jorge Jesus. O treinador português, que já passou pelo Flamengo e atualmente está no Fenerbahce, afirmou que não se adaptou ao clima na Turquia e sugeriu que não renovará seu contrato. O áudio, divulgado pelo jornalista Gabriel Reis do canal Paparazzo Rubro-Negro, gerou uma grande repercussão entre torcedores do clube turco.

– Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos – disse JJ, em áudio divulgado pelo Paparazzo 

É importante destacar que o contrato do treinador terá seu término em junho, enquanto a Liga da Turquia encerra em maio.

As declarações de Jorge Jesus geraram uma grande repercussão na Turquia, deixando os torcedores do Fenerbahce bastante descontentes com o posicionamento do treinador português.

Diante de tamanha repercussão, o treinador não voltou atrás em resposta ao portal Sabah Spor, deixando claro que pretende sim deixar a Turquia no final de seu contrato: “O mundo inteiro já sabe que meu contrato termina em maio”, disse Jesus. Colocando um emoji sorridente no final da mensagem enviado à reportagem pelo Whatsapp.

Parece cada vez mais provável que Jorge Jesus não renovará seu contrato com o Fenerbahce, enquanto o Flamengo continua sendo uma possibilidade. Insatisfeitos com Vítor Pereira, os torcedores do Flamengo continuam sonhando com o retorno de Mister. Inicialmente, ele é considerado um dos candidatos para o cargo.

De acordo com as informações divulgadas, o Flamengo oferecerá a Jesus um contrato assim que Vítor Pereira deixar o clube. O treinador português é considerado o "plano A" para assumir o posto deixado por seu compatriota.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !