Mauro Cezar defende Vítor Pereira e elogia escalação do Flamengo contra o Fluminense


O jornalista Mauro Cezar Pereira, que defende a permanência de Vítor Pereira como técnico do Flamengo, analisou a recente derrota do time para o Fluminense no Maracanã, que resultou na perda do título da Taça Guanabara. Durante o programa "Bate Pronto" da rádio Jovem Pan, o comentarista afirmou que suas avaliações são imparciais e não influenciadas por sua paixão pelo clube. Ele também elogiou a escalação inicial feita pelo técnico português.

“Uma coisa é posição do torcedor. Eu não posso aqui ter posição de torcedor. Você (Pilhado) tem, e está fazendo o seu show. Minha proposta é analisar futebol. Pra mim, o torcedor nunca deve balizar por uma decisão, porque eles toma todas as suas decisões em cima de resultado, em cima da emoção, e é natural. Se você se deixar levar por uma ala da imprensa, pelo ‘bairismo’, por torcedor maluco que quer trocar de técnico toda hora, você vai para o buraco”, disse Mauro.

Apesar de destacar uma nova falha nos bastidores, com a escalação sendo divulgada horas antes do início da partida, Mauro Cezar Pereira afirmou ter gostado dos onze jogadores escolhidos para iniciar o jogo pelo Flamengo.

“Achei que ontem foi um jogo ruim, muito brigado, faltas, uma arbitragem muito ruim, falhas, mas o jogo teve algumas coisas que eu achei interessante, e que é raro no Brasil: o duelo entre os técnicos. Eu gostei muito da escalação do Flamengo”, disse Mauro Cezar.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !