Medalhão decide deixar o Flamengo e Venê Casagrande traz informação quentinha de bastidores


A semana no Flamengo será de definições. O Clube está a um passo de oficializar a contratação do atacante Ângelo, do Santos. O jogador foi um pedido do atual treinador flamenguista e o negócio está muito próximo de acontecer. A tendência é que a transação realmente aconteça e a joia chegue ao Rio de Janeiro muito em breve.

Em contrapartida, quem realmente deve dar adeus ao Flamengo é Marinho. Antes, o atleta tinha a consciência de que poderia render e tudo mais, mas agora a situação mudou. A reportagem do Bolavip Brasil apurou que Vítor Pereira não se empolga com o futebol do jogador e, até por isso, bate o pé querendo um ponta. Quando utiliza Marinho, é praticamente como um ala pelo lado esquerdo ou até mesmo de lateral. O comandante, assim, respaldou os dirigentes e liberá-lo. Os cartolas flamenguistas querem logo trazer o Ângelo justamente para sacramentar a saída do medalhão.

Diante disso, Marinho aceita sair. O jogador, que antes descartava um cenário de ir para outra equipe brasileira, agora ...

>CONTINUE LENDO<

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !