Mengão negocia com substituto de Vítor Pereira e recebe “sim”


O Flamengo passou mais um vexame na temporada. Em pouco mais de 60 dias, Vítor Pereira já perdeu a Supercopa do Brasil, foi muito mal no Mundial, perdeu a Recopa e agora perdeu a Taça Guanabara para o Fluminense, isso estando com uma vantagem muito grande inicialmente, mas perdeu dois clássicos seguidos e tudo isso desandou.

Contra o Fluminense, na noite da última quarta-feira (8), o Mengão até começou bem o jogo, fez um gol e poderia ter feito o segundo se o árbitro não anulasse. Mas, tudo isso desandou na segunda etapa, com a equipe não sabendo se comportar diante das mudanças do Tricolor e tomou a virada de forma vexatória, revoltando a Nação.

Nesta quinta-feira (9), o portal Fla Web trouxe uma notícia bastante relevante indicando que a chance de contratação do técnico Jorge Sampaoli é realmente real e, o argentino inclusive, já toparia o projeto do Mais Querido. Landim é o principal entusiasta para a chegada do técnico, que treinou Santos e Atlético-MG no futebol brasileiro.

“Como Nicola informou recentemente, Landim gosta muito do estilo de jogo de Sampaoli e quer vê-lo no CRF. O argentino já ...

>CONTINUE LENDO<

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !