Rodrigo Caio aponta motivos para queda de rendimento do Flamengo no segundo tempo


Na partida contra o Fluminense, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1, resultando no terceiro vice na temporada. Apesar do amplo domínio no primeiro tempo, a equipe de Vítor Pereira enfrentou problemas na etapa final, o que mais uma vez expôs suas fraquezas. 

Rodrigo Caio, um dos líderes do elenco, explicou que no segundo tempo o time teve dificuldades em conter os avanços dos atacantes adversários, lançados por Diniz. Apesar das derrotas consecutivas, Rodrigo Caio continua otimista sobre a retomada do Rubro-Negro em 2023, tendo confirmado que está se sentindo melhor após período de lesões.

- Tivemos um primeiro tempo muito forte, de intensidade e controle, mas não conseguimos fazer isso na segunda etapa. O time do Fluminense também veio forte, jogadores muito ofensivos que preencheram nossa última linha, isso dificulta bastante. Infelizmente em duas jogadas isoladas eles fizeram dois gols e foram felizes. Sabemos que o momento não é favorável, mas vamos continuar trabalhando para tentar repetir o jogo que fizemos no primeiro tempo - disse, antes de completar:

- Eu me sinto cada dia melhor, estou no processo então tudo tem que ser feito com calma. Sou um dos caras que mais quer estar dentro de campo, mas tem alguns momentos que tenho que respeitar meu corpo. Hoje estive a vontade para entrar e ajudar a equipe, infelizmente não saímos com o resultado positivo, mas a única forma de sair dessa situação é colocando a cara, trabalhando. Em algum momento as coisas vão melhorar - finalizou. 

Apesar da derrota, o Flamengo garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Carioca e está aguardando o desfecho da 11ª rodada para saber qual será seu adversário. Até o momento, as datas dos jogos ainda não foram definidas pela Ferj.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !