"Substituto para Arrascaeta";Venê Casagrande expõe os bastidores da busca do Flamengo por reforços


Em busca de uma reformulação no elenco, a diretoria do Flamengo está se movimentando antes do mercado de transferências fechar. Um dos nomes mais cotados para vestir a camisa Rubro-Negra é o de Ângelo, que atualmente está no Santos, porém nada foi concluído. Uma das peças mais importantes do elenco, Arrascaeta, é tido como insubstituível, porém Marcos Braz procura um reserva à altura dele.

O jornalista Venê Casagrande confirmou que a diretoria do Flamengo vem tendo dificuldades em achar alguém no mesmo nível do uruguaio e revelou uma conversa com um dos dirigentes: "Pensa em um jogador quase do mesmo nível do Arrascaeta, que seja tranquilo de contratar e que topa chegar e, teoricamente, ser o reserva dele? Não é qualquer jogador que vai aceitar", disse Braz.

A presença do camisa 14 ainda é uma incógnita para a final do Campeonato Estadual e provavelmente esperará de fora. Além dele, Gabriel Barbosa também está se recuperando na academia do clube e não treinou com os companheiros. Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (1), na decisão do Estadual, no Maracanã, às 20h30.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !