'ÁUDIO VAZADO' Jorge Jesus pede ao Flamengo: "me dar algum tempo, Falta um mês e meio"


Áudio vazado de Jorge Jesus, técnico do Fenerbahçe, confirma conversa com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.

No áudio, Jesus menciona que não pode se transferir para o Rio de Janeiro no momento, mas não descartar um retorno no futuro.

Ele não discutiu valores salariais com o Braz e pediu que o Flamengo o aguardasse até o final de seu contrato com o clube turco, em 31 de maio.

"Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo.

Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia.

Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: 'Então, ok, vocês podiam esperar por mim'. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos."

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !