Eric Faria, da Globo, revela risco de demissão de Vítor Pereira e torcida do Flamengo comenta nas redes sociais.


 Eric Faria, da TV Globo, revela que Vítor Pereira corre risco de demissão no Flamengo e que a final será suportada para sua permanência. A notícia tem agitado as redes sociais. 

“(...) Uma outra questão que conseguir apurar foi tipo assim: ‘O Vítor tá por ele’. Essas duas últimas semanas o Vítor tá por ele, ou seja, meio que se fechou e partiu para tomar as decisões que ele tem convicção de que precisam ser feitas. Então, assim, há uma questão hoje... eu não vou querer colocar pimenta, que nem é o meu estilo, mas que nem é o caso ainda, mas me parece que nas duas últimas semanas houve uma mudança de comportamento na questão do Vítor de como ele está vendo o time e o trabalho. (...) Então, assim, me parece que domingo é um jogo chave para isso tudo, independentemente do título (....) mas parece que domingo a gente vai ter um desfecho interessante para essas duas semanas (...)”, disse Eric Faria.

A matéria de Eric Faria sobre Vítor Pereira aumenta a especulação sobre sua possível demissão entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais. Ex-técnicos do clube, como Paulo Sousa e Rogério Ceni, também foram demitidos após conteúdos semelhantes sendo revelados antes da decisão oficial, como o isolamento no CT. Confira reações no Twitter 


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !