Flamengo começa a preparação para estreia na Libertadores nesta segunda-feira; confira a programação


O Flamengo se prepara para a estreia na Libertadores 2023 contra o Aucas (EQU) na quarta-feira (05). Após as atividades no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, a equipe viaja para o Equador e seguirá um planejamento semelhante ao adotado em fevereiro para a Recopa Sul-Americana.

Na véspera do jogo, Vítor Pereira comanda a última atividade no Olímpico Atahualpa, próximo ao Estádio Gonzalo Podo Ripalda, palco do duelo.

 Após duas semanas sem jogos o Rubro-Negro venceu ontem o Fluminense no primeiro jogo da final do Carioca por 2 a 0. O Flamengo espera estar em ótima condição física, mas o treinador sinalizou que fará mudanças pontuais na equipe.

— Nossa preocupação nesse período que tivemos de treino, foi preparar todo o elenco para jogar qualquer tipo de jogo. Preparamos 23, 24 jogadores, para jogarmos com duas viagens longas, mudando sistemas. Para jogar com intensidade, pressionar alto, fazer um jogo com dinâmica, tem que ser assim. Não podemos jogar sempre com os mesmos -, disse o treinador português.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !