Gallardo impõe condição para assinar com Flamengo e surpreende a Nação


O Flamengo segue em busca de um novo treinador após a saída de Vítor Pereira e a torcida está ansiosa para saber quem assumirá o comando da equipe. Enquanto isso, o elenco se prepara para o jogo desta quinta-feira contra o Maringá, pela Copa do Brasil. A escalação ainda não foi divulgada, mas espera-se um tempo bem modificado.

Os dirigentes rubro-negros estão intensificando os contatos para definir a chegada de um novo treinador que está no mesmo nível do grupo de jogadores. Jorge Jesus segue como primeira opção, mas o Flamengo não quer ficar refém apenas do Mister e o nome de Sampaoli também é cogitado.

Recentemente, o clube buscou informações sobre Marcelo Gallardo, ex-treinador do River Plate. No entanto, os valores exigidos para sua contratação são extremamente elevados, cerca de R$ 4 milhões por mês, o que daria algo em torno de R$ 52 milhões por ano, já contando com o décimo terceiro salário. Esses valores podem ser um empecilho para a chegada do técnico argentino ao Ninho do Urubu.

CONFIRA TAMBÉM

Notícia sobre situação de Arão na Turquia chega rapidamente ao Flamengo

Flamengo entre os maiores do futebol mundial: patrimônio líquido histórico e endividamento reduzido

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !